Notícias

    Fique por dentro de tudo que acontece na RSC

    RSC contrata serviço especializado de apoio técnico na produção de sementes nativas na Chapada dos Veadeiros

    A Rede de Sementes do Cerrado está contratando serviço técnico especializado para o apoio na produção de sementes nativas do Cerrado na Chapada dos Veadeiros. A contratação acontece no âmbito do projeto “Mercado de Sementes e Restauração: Provendo Serviços Ambientais e Biodiversidade”, executado pela Rede de Sementes do Cerrado, conforme contrato nº. Nº 100450, firmado com o Fundo de Parceria para Ecossistemas Críticos (CEPF).

    Vale ressaltar que grande parte das atividades serão realizadas na região da Chapada dos Veadeiros (GO), nos municípios de Alto Paraíso, Cavalcante, São João D’Aliança, Colinas do Sul e Teresina de Goiás. Eventualmente, será necessário a realização de viagens para Brasília onde encontra-se a sede da RSC localizada no endereço SCLN 211, bloco A, sala 221, Asa Norte e ainda, acompanhamento das atividades em outros locais de atuação do projeto como Brasília e nos municípios de Mambaí (GO) e Januária (MG).

    As atividades serão desenvolvidas de outubro de 2020 a março de 2021. Interessados devem enviar currículo para o e- mail sementescepf@rsc.org.br até 26/10/2020.

     

    Confira o Termo de Referência para a Contratação: Clique Aqui

    Publicado em 19/10/2020

    CLN 211 - Bloco A - Sala 221

    Asa Norte - Brasília - Distrito Federal
    Atendemos das 8:30 às 14:30