Notícias

    Fique por dentro de tudo que acontece na RSC

    Encerra hoje período de inscrições para Dia de Campo

    Os interessados em participar do Dia de Campo Restauração Ecológica e Semeadura Direta que será realizado pela Rede de Sementes do Cerrado (RSC), no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, tem até hoje, 24 de outubro, para fazer a pré-inscrição. Disponível via internet, o formulário pode ser acessado pelo link: http://bit.ly/InscriçãoDiaDeCampoRestauraçãoEcologicaeSemeaduraDireta.

    Voltada para os profissionais que trabalham com projetos socioambientais, em instituições públicas ou privadas, o Dia de Campo faz parte do Projeto Mercado de Sementes e Restauração: Promovendo Serviços Ambientais e Biodiversidade, financiado pelo CEPF e executado pela RSC. A ação voluntária busca promover a troca de experiências e contribuir com a restauração de  áreas degradadas do Cerrado no Parque Nacional.

    Em parceria com o ICMBio, a atividade que será executada no dia 29 de novembro, será uma ação complementar ao  VII Encontro de Pesquisadores e Sociedade da Chapada dos Veadeiros: Restauração, como ferramenta de conservação e integração que acontece na Chapada dos Veadeiros nos dias 27, 28 e 29 de novembro. As inscrições para o Encontro de Pesquisadores estão disponíveis pelo link: http://ava.icmbio.gov.br/mod/page/view.php?id=5734. As dúvidas sobre o Dia de Campo podem ser encaminhadas para o e-mail: camilamotta@rsc.org.br.

    Publicado em 28/10/2019

    CLN 211 - Bloco A - Sala 221

    Asa Norte - Brasília - Distrito Federal
    Atendemos das 8:30 às 14:30